sábado, 21 de novembro de 2009

Vai uma empada aí?


Não morro de amores por empada. Mas ontem umas amigas sugeriram o Empada Brasil e fomos lá conferir. Não é uma empada do Santa Clara, mas foi bom conhecer.

Nota: 7,5

Para ir com os amigos, provar vários sabores e gastar uns R$11.

Cardápio / São mais de 20 recheios, mas ontem só tinha uns sete. O pessoal explicou que um cozinheiro tinha faltado.... As empadas são bem grandes, têm aquela massa comum e a gente pode comer com uma colher pequena (sem dificuldade). Comecei pela empada de frango. Essa é a prova de qualidade. Se um lugar que vende empada não tiver um recheio de frango digno é melhor não pedir os outros. Mas foi legal. Tinha muito creme, pouco frango desfiado, mas estava gostosa. Já a segunda foi um pouco decepcionante. Pedi uma com carne do sol e catupiry, mas não deu para localizar bem a carne. Tudo bem. Já a saideira foi doce, doce. Empada de banana, chocolate e canela. Muito boa! Cada uma foi R$ 2,90. Dica: não peça cappuccino (o gosto é bem esquisito). Ah! Eles também oferecem empada com massa integral e entregam em domicílio.

Ambiente / Fui na franquia da Virgílio Távora. O local é bem pequeno e não movimentado. Na parte interna, tem ar-condicionado.

Atendimento /
Razoável. Chegamos umas 20h40 e as funcionárias já estavam limpando a loja. Odeio isso. É quase um "afasta-cliente".

Empada Brasil
Endereço 1: Av. Senador Virgílio Távora, 1731 - Dionísio Torres
Horário: 9h às 22h / sábados - 10h às 21h / domingo - fechado
Tel: 3264-1165

Endereço 2: Shopping Buena Vista - Av. Washington Soares, 1.500 – Praça Alimentação ( atrás do Mc Donald's)
Horário: 10h às 23h / sábados - 10h às 23h / domingo - 15h às 23h
Tel: 3278-5254

!! Ganhei um cupom com desconto de 10% para a loja da Washington Soares. Se alguém quiser...
!!! Aceitam cartão Visa.

2 comentários:

  1. Já sei onde não comer empada. =P A propósito, tenho uma dica pra você. São comidas para festas ou lanches, mas estou certa de que vc vai gostar. O nome da lanchonete é Dilu e fica na rua Professor Nogueira (a mesma do Ordones), na Parquelândia. As tortas, os mousses e os salgados são uma delícia. Recomendo o bolo de limão ou de chocolate. A massa é bem leve.

    ResponderExcluir